quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Vale lembrar que a Paris Filmes alterou o título nacional novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', voltou atrás na decisão. O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.


[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012.

Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

Trailer

Um comentário:

Carlos Raquella disse...

Olá,

como não tinha outro lugar para escrever coloco aqui ...

não sei se vc percebeu mais tem um error no final da pagina inicial, agora com 4KPR ve se posta mais ...

outro detalhe se vc quiser eu crio no orkut a Comunidade 4KPR já que 3KPR está ultrapassado ...